FUSION PLATFORM
Processos, Documentos e Indicadores em um só lugar.
Inovação integrada para otimizar processos. Potencialize sua eficiência com soluções tecnológicas avançadas. Entre no futuro agora!
Inovação integrada para otimizar processos. Potencialize sua eficiência com soluções tecnológicas avançadas. Entre no futuro agora!
ERPs, CRMs e outros. Una seus processos, otimize fluxos de trabalho e alcance a eficiência total. Transforme sua operação agora!
Acesse e gerencie seus dados em movimento. Mantenha-se conectado e produtivo a qualquer hora, em qualquer lugar.
Simplicidade e eficiência em uma interface intuitiva. Maximize a usabilidade para experiências de usuário excepcionais.
Conecte-se, compartilhe e colabore. Promova interações sociais, fortaleça equipes e impulsione a inovação.
Analise a conformidade do que é criado, editado ou excluído do sistema por meio de evidências e validação de irrefutabilidade.
Crie uma gestão independente para cada tipo de documento e defina fluxos de aprovação e permissões.
Personalize permissões e hierarquias em poucos cliques e garanta a segurança das informações.
Acompanhe todas as informações inerentes aos processos, documentos e indicadores corporativos em um ambiente intuitivo e colaborativo.
Motivos para escolher o Fusion Platform e porque ele é a melhor opção para você.
O Fusion Platform contempla nativamente as ferramentas necessárias para a gestão de processos de negócio, documentos e indicadores do seu negócio.
Nem sempre os processos prontos ofertados pelo mercado atenderão as particularidades do seu negócio, por isso, conte com uma ferramenta que permita refletir essas necessidades na automatização dos seus processos, indiferente do nível de complexidade da customização.
Plataforma orientada aos usuários de qualquer área de negócio, e não apenas desenvolvedores, permitindo a automatização de processos por qualquer membro da sua equipe (independência de TI).
Integre com facilidade e sem dores de cabeça a qualquer ERP, CRM, entre outros.
Promova a integração das equipes e áreas do negócio através de recursos de redes sociais que facilitam a comunicação entre os envolvidos com os processos e documentos.
Conte com uma ferramenta que permite executar processos em qualquer hora e lugar por meio de ações rápidas em aplicativos móveis.
Na Synthexa, estamos focados em construir parcerias fortes e duradouras com os clientes. Com base em nosso profundo conhecimento e experiência no setor, fornecemos os insights necessários para construir, desenvolver e impulsionar o desempenho dos negócios.
Ao continuar a navegar ou clicar em "Aceitar todos os cookies", você concorda com o armazenamento de cookies próprios e de terceiros em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing.